2 de ago. de 2014
Oi galera, tudo bom?
Hoje irei mostrar á vocês um passo a passo rapidinho de como criar uma coroa de flores linda, vamos lá?!
Para seguir esse tutorial você vai precisar de: flores artificiais com cabo de arame, arame, 3 metros de fita de cetim verde, cola quente e tesoura.

Com o arame faça uma circunferência do perímetro da sua cabeça e dê 3 voltas iguais. A dica é deixar um pouquinho mais largo para não incomodar na hora de usar.

Enrole a fita de cetim em volta do arame todinho.

Finalize o acabamento colando as pontas do cetim com cola quente.

Agora é a hora de começar a enrolar as flores na base da coroa através de seus cabos de arame.

Una as flores bem pertinho uma das outras.

Pouco a pouco a coroa vai se transformando em um novo acessório para você usar e abusar nas próximas temporadas!

Agora você já sabe a receita para criar coroas de flores de todas as cores e tamanhos!

Qualquer dúvida, sugestão, deixe seu comentário aqui embaixo ⇩

Beijos

26 comentários:

  1. Amei o tutorial.
    Vou tentar fazer, rs.
    Beijos.
    Segue no insta, sigo de volta @nataliabiazzi
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalia, feliz por ter gostado. Beijão linda! :)

      Excluir
  2. Bem legal esse tutorial .
    vou tentar fazer ...
    lindo o blog beijos da taina

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara, feliz por ter te ajudado. Beijão amiga! :)

      Excluir
  3. Amei o passo a passo irei fazer, hahah =)
    amei seu blog simpática você viu ? seguindo aqui <3
    Olá Rafaela tudo bom? Bom sou uma nova Blogueira Iniciante, se puder da uma passada la no meu blog --> http://larissabennet.blogspot.com.br/ <--
    Espero que goste, se gostar se inscreve , adoraria ter você como minha mais nova leitora <3
    Beijão ! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, acho linda essas coroas, vou tentar fazer hehe
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, acho lindo pra tirar fotos, em breve eu faço 15 anos e no ensaio fotográfico quero usar uma dessas, acho muuuuuito lindo. Beijão! :)

      Excluir
  5. acho muuuito lindo coroa de flores, deixa o look tao romântico e feminino! ♥
    seguiindo aqui anjo, seu blog ta mega lindo!! *---*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super simples né? E o resultado fica ótimo, linda linda!
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, ela é muito fácil de fazer mesmo. Beijão! :)

      Excluir
  7. olá flor, adorei, super simples, e fica muito linda, com certeza vou tentar fazer, viu da uma passadinha lá no meu blog, comecei hoje e se gostar segue lá, e já estou seguindo aqui, adorei o blog, bjos *-*

    http://leticiatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le, vou seguir sim minha linda, também comecei á pouco tempo... Beijão! :)

      Excluir
  8. Ameii o DIY , amore !!
    Com certeza vou fazer !!
    Amei o blog , e já estou seguindo ! Continuarei conferindo os posts !!
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que tutorial legal *o* estou doidinha por uma coroa de flores!
    Ah, já estou seguindo de volta, viu? Sucesso ♥
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamara, espero sempre te ver por aqui linda. Beijão! :)

      Excluir
  10. Amei, essas coroas são lindas demais. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fica lindo e é bem simples de fazer,adorei!
    Vim retribuir e agradecer sua visita,já fazendo parte do seu cantinho :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Essas coroas são a coisa mais fofa da vida, vou tentar fazer uma aqui,
    beeijo,
    www.viintecontar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogueira ♥

Blogueira ♥

O que você procura?

Seguidores ♥

Instagram ♥

Curta ♥

Categorias ♥

Tecnologia do Blogger.