31 de jul. de 2014
Oi galera, tudo bom?

Se você está procurando por inspiração de como decorar quarto pequeno, prepare-se para ser coberto de ideias fantásticas. 

Agora veja com calma cada foto da lista abaixo, analise detalhadamente as soluções e vá montando as ideias do seu quarto dos sonhos. Lembre-se que as cores claras são melhores que os tons mais escuros na hora de dar uma sensação de espaço maior do que o real. Aquela cama gigante que você sonha em ter para se esparramar, embora atraente, vai ocupar um espaço igualmente gigante, então o lance é reduzir o tamanho da cama e aproveitar o espaço com móveis que tenham utilidade e sejam práticos.

Outra dica bacana é colocar o máximo de espelhos que conseguir no quarto, primando pela estética e bom senso, evidentemente. Tendo esclarecido isso, convido você a se lambuzar nesse show de cores, texturas e layouts inteligentes de como decorar quarto pequeno abaixo. Aproveite essas ideias para montar um quarto acolhedor e funcional, sempre pensando fora da caixa e depois comente dizendo qual projeto você tá tocando ou vai tocar, combinado?










Qualquer dúvida, sugestão, deixe seu comentário aqui embaixo ⇩
Beijos 

36 comentários:

  1. Adorei as ideias, e mesmo pequenininho o quarto 2 é um sonho, rs.
    Já morei num quarto pequenininho e foi bem tenso (era muito pequeno mesmo) a única vantagem é que ele era escurinho e perfeito pra dormir, rsrs

    beeijo,
    www.viintecontar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dandara, hahahaha quartinho escuro é tudo. Pena que o meu não é, mais daria tudo pra ter um quartinho escuro :( Beijão! :)

      Excluir
  2. A melhor dica mesmo são os espelhos , adorei !
    Estou com um sorteio no Blog , da uma olhada ♥
    SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, essa dica é tudo amiga hahaha. Vou dar uma olhadinha no seu sorteio. Beijão! :)

      Excluir
  3. Lindo blog. Seguindo bjs <3
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo posts de decoração, do fundo do meu coração ♥ Eu amo decorar e me inspirar *u* Amei ><'
    É a primeira vez que passo no seu blog, mas estou adorando ^-^
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili, estou muito feliz em saber que você gostou. Te espero mais vezes aqui amiga hahaha. Beijão! :)

      Excluir
  5. adoorei as dicas, vao ser uteis na hora de redecorar meu quarto !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, feliz em saber que vai te ajudar á decorar seu quartinho. Beijão linda! :)

      Excluir
  6. Querida, adorei as dicas! quando eu estava decorando o meu, procurei várias inspirações. adorei essas... só que gostaria de ver mais com camas de solteiro! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess. Vou providenciar isso amiga, hahaha. Beijão! :)

      Excluir
  7. Ótimas dicas, os quartos ficaram lindos *-*

    coisasdagiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu quarto é bem pequeno e estou decorando ele,Vou usar suas dicas *---*
    Segui seu blog
    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, estou mega feliz por ter te ajudado um pouquinho hahaha. Beijão linda! :)

      Excluir
  9. Ótimas dicas, adorei!

    Obrigada pela visita, volte sempre ao meu blog!
    Já estou te seguindo ok? Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, vou voltar sempre amiga hahaha. Beijão! :)

      Excluir
  10. Amei as dicas Rafaela, esse último quarto é muito amor <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O segundo quarto é muito engra e super prático, haha, a cama lá em cima é demais. Mas o meu preferido foi o último por motivos de: papel de parede! <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Última semana pra concorrer a um Ray Ban Round lá no blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu queridinho foi o último também, e pelo menos motivo do seu hahahaha, papel de parede é tudo né?! Beijão! :)

      Excluir
  12. Adorei todos, bem legal seu post, <3
    seguindo o blog!
    Página: https://www.facebook.com/viciodamake
    blog: http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oieeee rafa, retribuindo a visita e claro seguindo o seu blog..amei o post..realmente uma decoração tem seus benefícios rs
    bjuxqluxoblog.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, feliz por ter gostado. Beijão meu amor! :)

      Excluir
  14. adorei o post! mts lindos os quartos, já deu vontade de mudar tudo por aqui!

    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, hahaha dá vontade de mudar tudo né?! Beijão! :)

      Excluir
  15. Adorei toda as dicas, meu quarto é pequeno e essas dicas serão bem úteis. Um grande beijo, já estou seguindo aqui.

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, feliz por ter te ajudado de alguma forma. Beijão amiga! :)

      Excluir
  16. Que linda decoração amei a dica bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Nequéren, bom final de semana pra você lindona. Beijão! :)

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas e as inspirações, Rafaela, são lindas!
    Seu blog é lindo, viu? Estou seguindo e curtindo a fan page :D
    Beijão!
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia, espero você mais aqui. Beijão linda! :)

      Excluir

Blogueira ♥

Blogueira ♥

O que você procura?

Seguidores ♥

Instagram ♥

Curta ♥

Categorias ♥

Tecnologia do Blogger.