28 de jul. de 2014

Oi galera, tudo bom?

Para o primeiro post do meu blog eu resolvi falar um pouquinho dele e muito mais.. vem comigo! 

Amores, o blog vai ter de tudo: 

Moda 

Beleza

Decoração

Resenhas

 e muito mais

O Vibe Feminina vai abordar todo o assunto que envolve o mundo feminino e terá posts todo dia começando de amanhã 29/07 até 03/08.
Lembrando que quando acabar essa maratona de posts todo dia a nossa programação será essa: 

Posts toda terça, quinta e sábado

O canal do youtube será feito em breve e quando tiver tudo certinho deixo o link aqui no blog e na fan page, ok?!

È isso galera, amanhã terá post quentinho pra vocês, espero muito que curtam o blog e qualquer dúvida, sugestão, deixe nos comentários que irei responder todas com muito carinho. 

Beijos 

13 comentários:

  1. Oppaaa Aguardando ^^ Ansiosa
    Beijos
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana flor
    sucesso pra vc
    sorte em tudo
    estou te seguindo
    espero que possamos nos conhecer e
    trocar muitas dicas!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, tudo em dobro pra você também! Espero sempre te ver por aqui amiga, ótima semana. Beijão! :)

      Excluir
  3. Muito boa sorte, também sou nova aqui! :]
    beijos, te seguindo já! http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, boa sorte pra você também linda! Beijão! :)

      Excluir
  4. Olá lindo vim retribuir sua visita em meu blog e já estou te seguindo , parabéns pelo blog boa sorte e vou esta sempre por aqui te acompanhado beijão , fina na paz .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joly, espero sempre te ver por aqui amiga. Beijão! :)

      Excluir
  5. Gostei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei os videos de como usar a esponjinha, ando desejando mt uma dessas! mt obrigada por sua visita no tofu, te espero sempre por lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, espero sempre te ver por aqui também minha linda. Beijão! :)

      Excluir

Blogueira ♥

Blogueira ♥

O que você procura?

Seguidores ♥

Instagram ♥

Curta ♥

Categorias ♥

Tecnologia do Blogger.